Informação e oportunidades para todos.
Fique por Dentro
Home > Fique por Dentro > > Curso de operador de call center


12/07/2012

Curso de operador de call center

Compartilhe:

Foto

O Via Rápida Emprego, Programa de capacitação profissional do governo estadual de São Paulo, lançado em 2011 para suprir o mercado com trabalhadores minimamente qualificados, tem a participação da ADEVA desde seu início. 

Neste segundo ano do Via Rápida, a ADEVA oferece novamente o curso de operador de call center para pessoas cegas ou com visão subnormal.

Todos os 40 alunos inscritos que concluírem o curso de três meses, que se inicia no próximo dia 16, serão encaminhados para o mercado de trabalho, alguns, para seu primeiro emprego.

Os participantes recebem material didático gratuitamente (impresso em braille ou em caracteres ampliados) e subsídio de transporte no valor de R$ 120,00. Desempregados, sem seguro desemprego ou benefício previdenciário também têm direito à bolsa-auxílio mensal de R$ 210,00, durante o período de duração do curso.

Via Rápida Emprego
O Via Rápida Emprego é coordenado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e oferece cursos básicos de qualificação profissional de acordo com as demandas regionais.

O objetivo é capacitar a população que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho ou que deseja ter seu próprio negócio.

O Programa oferece mais de 130 modalidades de cursos gratuitos, nas áreas da construção civil, comércio, serviços e indústria.

A ADEVA, por sua experiência de mais de três décadas na capacitação profissional de pessoas com deficiência visual, foi selecionada para atender esse público específico.

 

 

Ir para o índice

 

ADEVA Rua São Samuel, 174, Vila Mariana - CEP 04120-030 - São Paulo (SP)
Telefones: 11 5084-6693 / 5084-6695 - Fax: 11 5084-6298 - E-mail: adeva@adeva.org.br
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Compartilhe:
Indique este site! 

Webdesign:
E-Hipermídia Criação de Websites