Informação e oportunidades para todos.
Fique por Dentro
Home > Fique por Dentro > Lei de Cotas: vocÍ ť contra ou a favor?

Fique por Dentro


15/04/2013

Lei de Cotas: vocÍ ť contra ou a favor?

Compartilhe:

Abaixo-assinado contra a redução de cotas para pessoas com deficiência

O Senador José Sarney, com o Projeto de Lei nº 112/2006, reduz o número de contratações de pessoas com deficiência nas empresas, dos atuais 5% para 3%, e confina milhares de pessoas com deficiência nas oficinas de trabalhos manuais e artesanato; ainda terceiriza a mão de obra de pessoas com deficiência como forma de cumprir a Lei de Cotas nº 8.213/91, existente há mais de 20 anos.

O Senador Benedito de Lira, com o Projeto de Lei nº 234/2012, propõe desviar para o Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) a verba destinada para a contratação de pessoas com deficiência pelas empresas.

O relator, Senador Romero Jucá, propõe a redução do número de contratações de 5% para 0,5%.

Estes projetos contrapõem-se às leis atuais.

Se você é contrário a essas iniciativas, segue um link para assinar o ABAIXO-ASSINADO CONTRA A REDUÇÃO DE COTAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA a ser encaminhado para o CONGRESSO NACIONAL DO BRASIL
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinar.aspx?pi=PL112

O ABAIXO-ASSINADO CONTRA A REDUÇÃO DE COTAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, para o CONGRESSO NACIONAL DO BRASIL, foi criado e escrito pela comunidade INSTITUTO PRÓ CIDADANIA.

Este abaixo-assinado encontra-se alojado na internet no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para abaixo-assinados (petições públicas) online.

Caso tenha alguma questão para o autor do abaixo-assinado poderá enviar através deste endereço:   http://www.peticaopublica.com.br/ContactoRedirect.aspx?pi=PL112

Ir para o índice

 

ADEVA Rua São Samuel, 174, Vila Mariana - CEP 04120-030 - São Paulo (SP)
Telefones: 11 5084-6693 / 5084-6695 - Fax: 11 5084-6298 - E-mail: adeva@adeva.org.br
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Compartilhe:
Indique este site! 

Webdesign:
E-Hipermídia Criação de Websites