O primeiro jornal impresso em tinta e em braille!
Jornal Conviva

Editorial


Crise? Ora, crise!

O ano de 2015 já faz parte da história. Então, brindemos o início de 2016 com boas notícias! 

A ADEVA renovou a parceria com a Cia. Energética de São Paulo (Cesp), uma das empresas mantenedoras do nosso trabalho sem fins lucrativos voltado às pessoas com deficiência visual.

O Serviço Social da Indústria – Sesi-SP continuará corresponsável pela execução dos Telecursos Ensino Fundamental, Ensino Médio e do Programa de Alfabetização Intensiva que oferecemos gratuitamente em nossa sede desde 2013. 

Também, iniciamos nossas atividades com equipamentos novos (impressoras braille, softwares leitores de tela, mobiliário), que possibilitarão aumentar a produção da nossa gráfica e melhorar as condições de atendimento aos alunos, graças a uma parceria com o Banco Credit Suisse em 2015 e o aporte financeiro de alguns outros doadores.

Nossos tradicionais eventos culturais e de lazer terão continuidade: o Carnadeva, o Dia da Mulher na ADEVA, a Festa Julina e as apresentações do coral e do grupo cênico, graças ao apoio de pequenas e médias empresas amigas.  

Para cumprir a missão de capacitar profissionalmente a pessoa com deficiência visual, o programa de reabilitação integral terá continuidade, por meio dos cursos de braille, de orientação e mobilidade, de informática, administração e outros da nossa grade, com uma meta ambiciosa para um tempo de crise: ampliar os atendimentos. 

Isto porque acreditamos no outro lado da moeda: tempo de oportunidades. Sem soluções mágicas, mas com força de trabalho, empenho, perseverança e a companhia fundamental destes e dos novos parceiros que esperamos. 

Venha para cá você também!  

Markiano Charan Filho, diretor-presidente da ADEVA

Voltar

 

ADEVA Rua São Samuel, 174, Vila Mariana - CEP 04120-030 - São Paulo (SP)
Telefones: 11 5084-6693 / 5084-6695 - Fax: 11 5084-6298 - E-mail: adeva@adeva.org.br
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Compartilhe:
Indique este site! 

Webdesign:
E-Hipermídia Criação de Websites