O primeiro jornal impresso em tinta e em braille!
Jornal Conviva
Home > Jornal Conviva / Índice de Jornais > Ķndice de Artigos do Jornal Nº 77 > Um parceiro para ajustar finanēas pessoais

Parceiros


Um parceiro para ajustar finanēas pessoais

A Novi ensina o que (bem) fazer com dinheiro 

A Novi Soluções Financeiras, desde sua fundação em 2012, é uma empresa focada em facilitar o acesso ao crédito, com financiamentos diferenciados e prazos confortáveis para a quitação dos empréstimos. 

Também tem como missão oferecer soluções para que as pessoas melhorem sua vida financeira e realizem seus sonhos de forma sustentável. 

“Desde 2005, depois de analisarmos milhares de propostas de clientes que buscavam recursos para realizar os seus sonhos ou quitar altos valores de dívidas, passamos a ensinar as pessoas a se organizarem e a tomarem conta de seu dinheiro”, explica Vinícius Azambuja, um dos sócios da empresa. “Para tanto, colocamos um time de profissionais capacitados para dar palestras e consultorias com uma metodologia própria e adequada às necessidades particulares de cada cliente.” 

Novi e ADEVA
A parceria com a ADEVA teve início em março de 2016 por iniciativa de seu diretor-presidente, Markiano Charan Filho. “Assisti um vídeo do Vinícius e fiquei bem impressionado com a clareza e a segurança de seus comentários. Então, convidei-o para dar uma palestra aos nossos alunos e colaboradores, centrada principalmente em como reduzir gastos e aumentar receita, temas de grande relevância para o momento econômico atual brasileiro. Vinícius aceitou prontamente. A palestra aconteceu dia 13 de maio último e foi proveitosa para todos. Rendeu até o sorteio de uma consultoria gratuita sobre aplicação financeira para o público presente ao evento.”

A partir desse encontro, Vinícius se colocou à disposição da ADEVA para colaborar com dicas que serão veiculadas periodicamente no “CONVIVA com seu dinheiro”. 

Aqui está a primeira
Uma regra de ouro para bem administrar o orçamento pessoal é gastar menos do que se ganha. Assim, é possível ficar longe de dívidas e conseguir uma reserva de dinheiro para emergências. Para tanto, é importante cortar gastos supérfluos, renegociar todas as despesas e manter um padrão de vida adequado aos próprios rendimentos. Para mais sugestões, fale com a gente http://www.novisolucoes.com.br/

 

 

Voltar

 

ADEVA Rua São Samuel, 174, Vila Mariana - CEP 04120-030 - São Paulo (SP)
Telefones: 11 5084-6693 / 5084-6695 - Fax: 11 5084-6298 - E-mail: adeva@adeva.org.br
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Compartilhe:
Indique este site! 

Webdesign:
E-Hipermídia Criação de Websites