A procura de excelência é o nosso diferencial!
Serviços
Home > Serviços > Site acessível


Criação ou adaptação de site acessível



A ADEVA pode ajudá-lo a criar seu site acessível ou adequar seu site já existente segundo as normas WCAG de acessibilidade

A cada dia os serviços online se tornam imprescindíveis na vida das pessoas em geral, mas para a pessoa com deficiência, estes serviços possibilitam explorar áreas antes inimagináveis. Desde simples atividades como ler uma notícia, conferir seu saldo bancário, comprar um produto ou serviço. Porém 95% dos sites desenvolvidos não possuem acessibilidade plena às pessoas com deficiência, causando assim dificuldades de navegação ou mesmo impedindo o uso das ferramentas disponíveis.

Percebendo esta grande quantidade de sites inacessíveis, a ADEVA montou um núcleo de acessibilidade WEB, cujo objetivo é ajudar a mudar esse panorama, tornando seu Website acessível, seguindo as normas internacionais de acessibilidade WCAG 2.0 lançadas pela W3C.

Testes práticos realizados por pessoas com deficiência visual, auditiva, idosos, mobilidade reduzida e outras necessidades específicas, garantirão que além de estar de acordo com os padrões internacionais, seu site proporcionará acessibilidade a todos os usuários, permitindo que eles consigam utilizar suas ferramentas, desfrutar do seu conteúdo ou comprar seus produtos e serviços.

Além de tornar o site acessível a todos os tipos de públicos, podemos também criar o seu site já com essas características e assim, desde o início, além de um design agradável que representa a sua marca, você garantirá o acesso para todos.

Preencha o formulário abaixo e nossa equipe manterá contato para entendermos melhor a sua necessidade e esclarecermos suas dúvidas sobre o projeto de acessibilidade de sites.




ADEVA Rua São Samuel, 174, Vila Mariana - CEP 04120-030 - São Paulo (SP)
Telefones: 11 5084-6693 / 5084-6695 - Fax: 11 5084-6298 - E-mail: adeva@adeva.org.br
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Compartilhe:
Indique este site! 

Webdesign:
E-Hipermídia Criação de Websites